Uma profecia sagrada

A sabedoria divina entendia que, com o passar do tempo, a Sociedade Eleita perderia a sensibilidade do coração humano, então, para evitar outra grande perda, como o dilúvio enviado para purificar Geia, a grande mãe Terra, os Deuses revelaram a profecia da escolhida às sacerdotisas do oráculo de delfos, que a entregaram ao Eleito da Casa de Apolo, Guardião dos Segredos Ocultos.

Mas os Deuses gostam de poesia, quando fazem uma revelação o tempo não tem significado, podendo ocorrer em alguns anos, séculos ou milênios; o que dificulta a interpretação, porque o tempo altera o rumo dos acontecimentos. É como voltar para casa,  sabemos onde ela esta, mas podemos chegar através de várias caminhos.

Por ser tão antiga como a formação da Sociedade Eleita, a profecia já teve inúmeras interpretações e a cada nova era os Eleitos voltam a reestudar a profecia da escolhida para tentarem prever os caminhos ocultos que geraria a Era de Ouro quando Campos Elísios celebrasse a união do conhecimento humano com o conhecimento divino.

Hagia Sofia, a Sagrada Sabedoria

“Basílica de Santa Sofia – Hagia Sophia – em Istambul na Turquia”

“Interior de Hagia Sophia – Άγια Σοφία em grego que significa: Sagrada Sabedoria”

Uma brasileira, filha de uma eleita com um humano, era a única capaz de pensar e agir como uma pessoa comum por ter os mesmos medos, os mesmos sonhos.

O futuro Deus-Rei da Sociedade Eleita era o único eleito que conhecia o segredo de todas as casas por ter sido criado segundo a antiga profecia da escolhida.

Então por que os Deuses permitiram que o primogênito da Casa de Ares e herdeiro por direito ao título de Senhor das Armas a encontrasse no mundo humano e tocasse coração dela? Ou será que ele o tocou por estarem predestinados?

Os encontros e desencontros amorosos dos jovens eleitos são cercados de intrigas antigas e mistérios que podem abalar os pilares do mundo e somente a escolhida será capaz de unir todas as Casas e neutralizar os impactos na energia vital que podem acabar com a vida em Geia, afinal, ela é Hagia Sofia, a Sagrada Sabedoria.

Beijos de tinta.

Carla Paes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s